Prefeitura de Paranaíta - MT abre novas vagas em Processo Seletivo

Prefeitura de Paranaíta-MT abre inscrições para processo seletivo com 20 vagas em diversas áreas da Educação
Terça-feira, 9 de dezembro de 2014 às 14h37
Prefeitura de Paranaíta - MT abre novas vagas em Processo Seletivo

A Prefeitura de Paranaíta, Mato Grosso, divulgou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo (nº 002/2014), destinado ao provimento de 20 vagas, bem como à formação de cadastro reserva (CR).

As colocações estão divididas entre unidades variadas da Secretaria Municipal de Educação, e visam à contratação de profissionais com níveis Fundamental, Médio e Superior, para o desenvolvimento de atividades nas áreas de Licenciatura em Educação Infantil (5); Professor Classe A (CR); na disciplina de Anos Iniciais do Ensino Fundamental como Pedagogo (2 + CR); História (1); Ciências Naturais (1); Língua Portuguesa (CR); Educação Física (1); Matemática (CR); Professor Nível Médio (CR); Ciências Naturais - Anos Finais do Ensino Fundamental (CR); História - Anos Finais do Ensino Fundamental (CR); Agente de Conservação e Manutenção (3); Merendeira (1 + CR); Nutricionista (CR); Condutor de Veículo Escolar (CR); Agente de Conservação e Manutenção (3 + CR); Vigia Escolar (2); Merendeira Escolar (CR +1). Os aprovados deverão atuar em jornadas de 30h e 40 horas semanais, com remunerações que ficam entre R$ 921,80 e R$ 2.039,95.

As inscrições tiveram início em 8 de dezembro de 2014 e seguem abertas até o dia 28 de dezembro de 2014, por meio do site www.paranaita.mt.gov.br.

Esta seletiva constará de Prova Escrita, Prática e Contagem de Títulos, de acordo com o que for especificado para cada função.

O resultado final do concurso será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme as necessidades do Executivo Municipal.

Mais detalhes podem ser conferidos no documento de abertura, disponível em nosso site logo abaixo da notícia.

Compartilhe: