Prefeitura de Palmital - SP abre concurso com vagas para Auxiliar em Saúde Bucal

Segunda-feira, 31 de março de 2014 às 09h00
Prefeitura de Palmital - SP abre concurso com vagas para Auxiliar em Saúde Bucal

A Prefeitura de Palmital, São Paulo, informa a todos que está com inscrições abertas para o Concurso Público nº 01/2014, organizado pela empresa Quântico - Assessoria e Prestação de Serviços Públicos.

O objetivo do certame é contratar cinco profissionais para o cargo de Auxiliar em Saúde Bucal, em regime de 40h semanais e remuneração de R$ 1.176,72.

Podem se inscrever candidatos que possuam o ensino médio completo, curso na área com registro no órgão e que preencham a ficha disponível no site www.quanticoconcursos.com.br entre os dias 29 de março de 2014 a 13 de abril de 2014. O prazo se encerra às 20h do último dia. A taxa de participação é de R$ 35,00.

Aos inscritos será aplicada Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, na data provável de 4 de maio de 2014. O conteúdo programático está discriminado no edital.

Este certame será válido por dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: