Prefeitura de Palmas - TO oferece vagas para Educadores

Prefeitura de Palmas, Tocantins, abre seleção para Educadores no ProJovem Urbano: salário de R$700,00 e inscrições até 16 de maio.
Quinta-feira, 9 de maio de 2013 às 17h13
Prefeitura de Palmas - TO oferece vagas para Educadores

A Prefeitura de Palmas, Tocantins, realizará processo seletivo simplificado para a contratação temporária de Educadores para a função de acompanhamento e acolhimento às crianças de 0 a 8 anos filhos dos jovens atendidos pelo Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano).

A remuneração será de R$ 700,00 em jornada de 20h semanais e para exercer a função o candidato deverá ter formação mínima em nível médio na modalidade normal e conhecimentos básicos de desenvolvimento infantil.

Os interessados deverão entregar seus currículos na Secretaria Municipal da Educação e Cultura, na Coordenação Municipal do ProJovem, na avenida Teotônio Segurado, nº. 102 Sul, Conjunto 01, Lote 05, Plano Diretor Sul, das 12h às 18h, no período de 14 a 16 de maio de 2013. O candidato deverá apresentar, no momento da inscrição, em envelope lacrado os seguintes documentos: cópia da cédula de identidade; CPF; título de eleitor com comprovante da última votação; comprovante de residência atualizado; comprovante do Serviço Militar para candidatos do sexo masculino; PIS/PASEP ou Número de Identificação do Trabalhador (NIT); cópia do certificado de conclusão do ensino médio; em caso de funcionários de instituições municipal, estadual, federal ou particular apresentarem declaração que comprove compatibilidade; e curriculum vitae com foto.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular em que serão considerados como critérios de pontuação o curso de nível médio, experiência, cursos na área da Educação Infantil, cursos na área de informática e pós-graduação.

Compartilhe: