Prefeitura de Palmas - TO abre 45 vagas no Programa Brasil Alfabetizado

Prefeitura de Palmas, Tocantins, abre processo seletivo com 45 vagas para Programa Brasil Alfabetizado de Educação de Jovens e Adultos.
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 às 08h46
Prefeitura de Palmas - TO abre 45 vagas no Programa Brasil Alfabetizado

Visando o preenchimento de 45 vagas, a Prefeitura de Palmas, Tocantins, realizará processo seletivo destinado à contratação temporária de profissionais para atuarem no Programa Brasil Alfabetizado para Alfabetização, modalidade Educação de Jovens e Adultos.

Segundo informações constantes no edital, serão admitidos 35 Alfabetizadores, oito para Alfabetizadores Coordenadores e dois Tradutores Intérpretes de Libras. A bolsa auxílio oferecida varia de R$ 400,00 a R$ 650,00 em jornadas de 16h e 20h.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no período de 30 de janeiro a 14 de fevereiro na Secretaria Municipal da Educação (Sede Provisória), na Gerência da Educação de Jovens e Adultos, na avenida avenida Theotônio Segurado, ACSU-SE 10, Conjunto 01, Lote 05, centro, das 12h às 18h, mediante a entrega dos seguintes documentos: Curriculum Vitae; documentos comprobatórios de titulação; carteira de identidade; CPF; dados bancários; título de eleitor e comprovante da última votação; comprovante de residência atualizado; certidão de casamento; uma foto 3X4; PIS/PASEP; formulário de inscrição; declaração de disponibilidade de carga horária; e assinatura do termo de compromisso para participar da formação inicial e continuada durante toda a duração do Programa.

O processo seletivo será constituído de duas etapas: entrega e análise de currículo; e entrevista oral.

Compartilhe: