Prefeitura de Palmas - TO abre 12 vagas para Orientador de Estudos

Inscrições para contratação de Orientadores de Estudos em Palmas encerram hoje às 18h. Não perca a chance de participar!
Sexta-feira, 16 de novembro de 2012 às 15h41
Prefeitura de Palmas - TO abre 12 vagas para Orientador de Estudos

Terminam às 18h desta sexta-feira, 16, as inscrições para o processo seletivo 001/2012 da prefeitura tocantinense de Palmas. O objetivo é a contratação temporária de 12 Orientadores de Estudos para trabalhar no programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa.

De acordo com informações retiradas do edital, três vagas serão para cadastro de reserva e todos os profissionais contratados trabalharão junto ao curso de Orientadores de Estudos e de Formação Continuada de Professores Alfabetizadores, sendo o primeiro com carga de 200h e o segundo, com 120h anuais.

Para concorrer o candidato deve possuir curso de Alfabetização/Linguagem - Pró-Letramento; idade mínima de 21 anos e disponibilidade para trabalhar com o programa por 12 meses.

Não haverá taxa de participação e os interessados devem entregar na Secretaria Municipal da Educação (avenida Theotônio Segurado, ACSU - SE 10, conjunto 1, lote 5, Centro), das 8h às 12h e das 14 às 18h, envelope lacrado com Curriculum Lattes, comprovante de escolaridade, RG, CPF, dados bancários, comprovante de quitação eleitoral, comprovante de residência atualizado, uma foto 3X4, declaração de disponibilidade de carga horária, formulário de inscrição devidamente preenchido e assinatura do termo de compromisso.

Haverá análise dos documentos, análise curricular e análise das habilidades didáticas para todos os inscritos.

Compartilhe: