Prefeitura de Palmares - PE oferta vagas para Professores

Prefeitura de Palmares - PE abre Processo Seletivo para contratação de Professores do Ensino Fundamental. Inscrições gratuitas!
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013 às 16h54
Prefeitura de Palmares - PE oferta vagas para Professores

A Prefeitura Municipal de Palmares - PE, torna público que fará Processo Seletivo Público Simplificado n.º 01/2013 para contratação temporária de Profissional de Educação I (Professores do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental) e II (Professores do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia). Podem concorrer candidatos que possuam Magistério em Normal Médio (Professor I) e Graduados na área específica (Professor I e II).

Das Vagas:

  • Professor I - Professores do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental (104);
  • Professor II 6º ao 9º ano: Língua Portuguesa (10); Matemática (07) (CR); Ciências (04) (CR); História (06) (CR); Geografia (04) (CR).

As inscrições podem ser realizadas no período de 13 a 15 de fevereiro de 2013, na Rua Júlio Joaquim, s/n, Antiga Projetada (Garagem da Prefeitura), Centro - Palmares - PE, o horário de atendimento será das 8h às 13h. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova de Redação e os aprovados na primeira fase, serão submetidos a Avaliação de Títulos.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será exposto por ordem de classificação, no data provavél de 25 de fevereiro de 2013, na Secretaria Municipal de Educação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: