Prefeitura de Paço do Lumiar - MA abre vagas para Ag. Administrativo e Motorista

Sexta-feira, 12 de abril de 2013 às 14h52
Prefeitura de Paço do Lumiar - MA abre vagas para Ag. Administrativo e Motorista

Entre os dias 15 e 18 de abril a Prefeitura de Paço do Lumiar, Maranhão, estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de Agente Administrativo e Motorista.

Os interessados em participar da seleção deverão se inscrever gratuitamente durante o período citado, na avenida 13, s/n, CSU, Maiobão, Paço do Lumiar, das 8h às 14h.

Para exercer a função de Agente Administrativo os candidatos deverão ter o ensino médio completo com conhecimentos básicos em informática. A remuneração será de R$ 816,41 em jornada de 30h semanais para executar atividades de apoio administrativo, técnico e operacional, realizar trabalho de digitação na secretaria e unidades de saúde, auxiliar trabalhos relativos à aplicação de normas legais e regulares, referentes à administração geral, operacional e de manutenção.

Já o cargo de Motorista exige o ensino fundamental e carteira nacional de habilitação na categoria D e oferece o salário de R$ 1.043,57 em carga de 30h para executar atividades de manutenção básica de veículos automotores das diversas marcas e modelos da administração municipal e desenvolver tarefa de transportes de materiais, pessoas e objetos.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva que será aplicada no dia 28 de abril de 2013.

Fonte: Diário Oficial do Estado do Maranhão, 8 de abril de 2013, página 58.

Compartilhe: