Prefeitura de Pacajus - CE retifica certame com mais de 220 vagas

Terça-feira, 14 de outubro de 2014 às 08h30
Prefeitura de Pacajus - CE retifica certame com mais de 220 vagas

A Prefeitura Municipal de Pacajus, Ceará, divulgou nova alteração referente ao Concurso Público nº 002/2014, destinado à contratação de 224 profissionais.

A terceira retificação estende o período de inscrição apenas para o cargo de Agente de Combate a Endemias, até 24 de outubro de 2014. Além disso, altera os requisitos educacionais exigidos na função, assim como o conteúdo programático sugerido. Todas as modificações relativas à data, foram aplicadas no cronograma do certame.

Em ocasião anterior, foram publicados outros dois editais retificadores, para corrigir o conteúdo programático do cargo de Professor de Educação Básica II - Ciências Humanas; modificar o cronograma do concurso e prorrogar as inscrições, pela primeira vez.

Os pedidos de participação dos candidatos interessados na função de Agente de Combate a Endemias, serão recebidos até 24 de outubro de 2014, pelo site da organizadora do certame, www.consep-pi.com.br, ou no Posto de Atendimento localizado à Rua Guarany, nº 520, 1º Andar, Centro. O prazo de inscrição dos demais cargos está encerrado.

Por meio deste certame serão selecionados Técnico em Imobilização Ortopédica, Assistente Social e Enfermeiro, dentre outros. Eram aptos a participarem, profissionais com escolaridade de níveis médio, técnico ou superior.

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 724,00 e R$ 6.000,00, considerando o desempenho de 12h a 40 horas semanais.

Os inscritos serão submetidos às Provas Objetiva, de Títulos, e de Aptidão Física, sendo que o resultado final do certame será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: