Prefeitura de Ouro Preto - MG abre seleção para estagiários de nível superior

Prefeitura de Ouro Preto abre processo seletivo para estagiários de História, Turismo e Estatística. Inscrições até 27 de agosto!
Quarta-feira, 20 de agosto de 2014 às 17h12
Prefeitura de Ouro Preto - MG abre seleção para estagiários de nível superior

A Prefeitura Municipal de Ouro Preto, Minas Gerais, anunciou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 003/2014 e destinado ao provimento de uma vaga na função de estagiário, assim como à formação de cadastro reserva.

Podem participar da seletiva, acadêmicos dos cursos de História (1), Turismo (CR) e Estatística (CR), que estiverem devidamente matriculados a partir do terceiro ou quinto período, de acordo com o requisito específico da área pretendida.

As inscrições devem ser efetuadas de 21 a 27 de agosto de 2014, mediante a entrega de currículo com foto à Casa de Gonzaga, situada na Rua Cláudio Manoel, nº 61, Centro, Ouro Preto - MG, ou envio pelo e-mail turismo@ouropreto.mg.gov.br.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Currículo e Entrevista, previstas para serem realizadas nos dias 28 e 29 de agosto de 2014.

O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: