Prefeitura de Ourinhos - SP convoca candidatos para provas nos dias 26 e 27

Prefeitura de Ourinhos convoca candidatos para provas do Processo Seletivo Público de 2013 - Imperdível!
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 às 10h34
Prefeitura de Ourinhos - SP convoca candidatos para provas nos dias 26 e 27

Conforme publicação no Diário Oficial do Município nº 657 de 18/01/2013, a Prefeitura de Ourinhos convocou os candidatos inscritos no Processo Seletivo Público nº 01/2013 de caráter classificatório, para contratação temporária pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, para lecionar em classes e/ou aulas vagas, ou para substituições a docentes afastados e Projetos de Enriquecimento Curricular, para o ano letivo de 2013, para a realização das provas, nos dias 26 e 27 de janeiro de 2013.

A Secretária Municipal de Educação, Profa. Maria Tereza Paschoal de Moraes alerta que, os candidatos deverão comparecer ao local onde serão realizadas as provas, 30 minutos antes do início das mesmas, munidos de um documento de identificação com fotografia, número do CPF, protocolo de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

Os portões dos prédios serão fechados 5 minutos antes do horário determinado para o início das provas.

É de responsabilidade exclusiva do candidato, identificar corretamente o seu local de prova e comparecer no horário determinado por este Edital. A divulgação oficial é aquela publicada pela imprensa escrita (Diário Oficial do Município de Ourinhos). Outros meios de convocação não possuem caráter oficial, pois são meramente informativos.

Não haverá segunda chamada para as provas, não importando o motivo alegado e a ausência do candidato acarretará em sua eliminação do Processo Seletivo Público.

Em hipótese alguma, as provas poderão ser realizadas em local diferente do determinado pelo Edital.

Fonte: www.ourinhos.sp.gov.br

Compartilhe: