Prefeitura de Osasco - SP abre 2 vagas para Técnico em Segurança do Trabalho

Prefeitura de Osasco, SP, abre inscrições para Técnico em Segurança do Trabalho com salário de R$970,21!
Segunda-feira, 10 de junho de 2013 às 17h44
Prefeitura de Osasco - SP abre 2 vagas para Técnico em Segurança do Trabalho

Somente nesta terça-feira, 11 de junho, a Prefeitura de Osasco, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo com duas vagas para Técnico em Segurança do Trabalho, em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Para exercer a função e garantir o salário de R$ 970,21 em jornada de 40h semanais, os candidatos devem ter curso técnico em Segurança do Trabalho, experiência na função e registro no Ministério do Trabalho (MTB/DRT).

O contrato de trabalho terá prazo máximo de até 12 meses, podendo ser prorrogado por até 12 meses nos termos da legislação vigente.

As inscrições podem ser efetuadas no Departamento de Administração de Recursos Humanos (DARH), localizado na rua da Saudade, nº. 62, Bela Vista, Osasco, das 9h às 16h. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar as cópias do CPF, documento de identificação, certificado de escolaridade/diploma, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, carteira de trabalho e previdência social profissional, comprovante de endereço e registro no conselho profissional.

Os candidatos serão avaliados por meio de avaliação de documentos e entrevista técnica, de caráter eliminatório.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de sua homologação.

Compartilhe: