Prefeitura de Osasco - SP abre 2 vagas para Médicos Socorristas e Plantonistas

Inscrições abertas para Médicos Socorristas em Osasco, São Paulo! Salário de R$ 2.674,14 em jornada de 12h. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 6 de junho de 2013 às 15h33
Prefeitura de Osasco - SP abre 2 vagas para Médicos Socorristas e Plantonistas

Começaram na última segunda-feira, 3 de junho, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Osasco, São Paulo, destinado à contratação de dois Médicos Socorristas Plantonistas.

Os interessados devem ter a formação em curso superior completo de Medicina e registro no conselho profissional.

Os contratados serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberão o salário de R$ 2.674,14 em jornada semanal de 12h.

Para garantir a participação na disputa basta se inscrever até o dia 6 de junho, no Departamento de Administração de Recursos Humanos (DARN), localizado na rua da Saudade, nº. 62, Bela Vista, Osasco, das 9h às 16h. Os candidatos devem entregar as cópias do documento de identidade, comprovante de escolaridade, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, carteira de trabalho e previdência social profissional das páginas e registro no conselho profissional e Certificado de Especialização, quando for o caso.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de documentos e entrevista técnica, de caráter eliminatório.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de sua homologação.

Compartilhe: