Prefeitura de Osasco - SP abre 2 vagas para Enfermeiro Obstetrício

Prefeitura de Osasco está com inscrições abertas para Enfermeiros Obstetrícios com salário de R$ 2.758,23 - Corra e se inscreva!
Quinta-feira, 2 de maio de 2013 às 14h07
Prefeitura de Osasco - SP abre 2 vagas para Enfermeiro Obstetrício

Até às 16h desta quinta-feira, 2 de maio, a Prefeitura de Osasco, São Paulo, recebe inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de dois Enfermeiros Obstetrícios, em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O salário é de R$ 2.758,23 em jornada de 30h semanais e o cargo exige o ensino superior completo em Enfermagem, especialização reconhecida na área e registro no conselho de classe.

As inscrições podem ser efetuadas no DARH (Departamento de Administração de Recursos Humanos), localizado na rua da Saudade, nº. 62, Bela Vista, Osasco.

No ato da inscrição, o candidato deve entregar a cópia simples e original para conferência do documento de identificação, diploma ou certificado de conclusão com histórico escolar em Enfermagem, comprovante de especialização, comprovante de endereço, certificado de conclusão de cursos, registro no conselho regional, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos e carteira de trabalho e previdência social (CTPS).

A seleção dos candidatos constará de avaliação de documentos e entrevista técnica, de caráter eliminatório.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de sua homologação.

Compartilhe: