Prefeitura de Ortigueira - PR abre 120 vagas para contratação temporária

Prefeitura de Ortigueira-PR abre teste seletivo para contratação e formação de cadastro reserva de Agentes Públicos em diversas áreas. Inscrições até 18/03/2011.
Sexta-feira, 4 de março de 2011 às 15h05
Prefeitura de Ortigueira - PR abre 120 vagas para contratação temporária

A Prefeitura Municipal de Ortigueira, Estado do Paraná, situada a Rua São Paulo, nº 80 Centro - CEP 84.350-000, torna pública a abertura de inscrições à realização de Teste Seletivo destinado a selecionar candidatos para contratação temporária e formação de cadastro reserva de Agentes Públicos de diversas áreas para atuarem no Município.

O Processo Seletivo Simplificado (PSS), constituirá de Prova de Títulos e Avaliação de Currículo, de caráter classificatório e posterior Avaliação Médica, de caráter eliminatório.

  • O pedido de inscrição no teste seletivo deverá ser efetuado no período compreendido entre às 8h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h00min do dia 4 de março de 2011, até o dia 18 de março de 2011, na Agência do Trabalhador, localizada na Avenida Brasil, nº 1149, telefone (42) 3277-2092 ou 3277-1089.

No ato da Inscrição o candidato deverá preencher e assinar a ficha de inscrição, escolhendo a região em que deverá trabalhar no caso de Professor, e apresentar Documento original de Identidade ou fotocópia autenticada, Diploma original de conclusão no Curso exigido para o cargo ou fotocópia autenticada, Documento original ou fotocópia autenticada que comprove o registro no respectivo Conselho Profissional, se aplicável, Documentos originais ou fotocópias autenticadas que possibilitem a pontuação de seus títulos e experiência de acordo com o seu currículo profissional, para fins de classificação.

Após o término das inscrições será publicado o edital com a relação dos candidatos inscritos que apresentaram os documentos mínimos necessários e entregaram os títulos para avaliação e pontuação, no Diário Oficial do Município, pelo site http://ortigueira.pr.gov.br.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Advogado (3), Agrônomo (2), Analista de Recursos Humanos (2), Analista de Tecnologia da Informação (4), Arquiteto Urbanista (2), Assistente Social (6), Auditor Fiscal (2), Cirurgião Dentista (4), Comunicador Social em Jornalismo (1), Comunicador Social em Publicidade (1), Desenvolvedor Web (1), Engenheiro Cartógrafo (1), Engenheiro Civil (3), Farmacêutico (2), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Nutricionista (2), Psicólogo (2), Veterinário (2);
  • Nível Médio: Agente Administrativo (20), Agente de Fiscalização (4), Professor Ensino Fundamental (28), Técnico Contábil (3), Técnico em Agrimensura/Topografia (2), Técnico em Agropecuária (5), Técnico em Desenho da Construção Civil (2), Técnico em Estradas (3), Técnico em Geoprocessamento (2), Técnico em Mecânica (4), Técnico em Saúde Bucal (4);
  • Nível Fundamental: Auxiliar em Saúde Bucal (4).

Das Provas:

A Prova de Títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, terá a valoração descrita no anexo II e será apurada pela Comissão Organizadora.

Os títulos deverão ser entregues na forma de fotocópias juntamente com os originais para autenticação, ou fotocópias autenticadas pelo Serviço Notarial (cartório).

O candidato aprovado será convocado por edital publicado no Diário Oficial do Município, dentro do prazo de validade do teste seletivo, à medida que forem surgindo vagas, e terá, no mínimo, 3 dias úteis para manifestar-se quanto ao aceite ou não da vaga.
O prazo de validade do teste seletivo será de 1 ano, a contar da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: