Prefeitura de Orleans - SC cancela certame 001/2014 com três vagas para Médico

Quarta-feira, 26 de março de 2014 às 15h55
Prefeitura de Orleans - SC cancela certame 001/2014 com três vagas para Médico

Foi cancelado o concurso público 001/2014 da Prefeitura de Orleans, Santa Catarina, destinado ao provimento de três vagas e à formação de cadastro reserva para Médicos de diferentes especialidades. Para conferir a íntegra dos documentos que alteram o certame, clique no link "edital completo" localizado ao final desta página.

O cancelamento se deu em atendimento à recomendação do Ministério Público do Estado de Santa Catarina (MPE - SC). Conforme informações do documento divulgado, os candidatos inscritos poderão solicitar a restituição do valor referente à taxa de inscrição, dentro de prazos e formalidades que serão divulgados oportunamente.

Em retificação anterior, as inscrições para o certame haviam sido prorrogadas até o dia 25 de março de 2014 e a data de aplicação da prova objetiva, alterada para 29 de março de 2014. Também haviam sido acrescentadas mais duas vagas, sendo uma para Médico Ginecologista Obstetra e outra para Médico Pediatra, ambos com salário de R$ 5.151,28 e jornadas de 20 horas semanais. Por fim, foram incluídos os conteúdos programáticos para os novos cargos.

Além das oportunidades mencionadas anteriormente, o referido concurso apresentava uma vaga para o cargo de Médico da Saúde da Família, que requer curso superior em Medicina e registro no conselho profissional. A remuneração seria de R$ 10.302,57 para uma carga horária de 40h semanais.

Para a escolha dos profissionais, seria realizada prova escrita objetiva, cuja aplicação estava prevista para o dia 29 de março de 2014, das 9h às 11h, no Centro Administrativo, localizado na Praça Celso Ramos, nº. 12, Centro.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: