Prefeitura de Orleans - SC abre processo seletivo para Instrutores

Inscrições abertas para Processo Seletivo da Prefeitura de Orleans-SC para Instrutora de Trabalhos Manuais: Salário de R$ 965,00!
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 às 10h37
Prefeitura de Orleans - SC abre processo seletivo para Instrutores

Estão abertas a partir desta segunda-feira (26), as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Orleans, Santa Catarina, cujo objetivo é a contratação de Instrutora de Trabalhos Manuais.

São doze vagas imediatas mais a formação de cadastro reserva. Os aprovados farão jus à remuneração de R$ 965,00, correspondente a jornada de 40h semanais.

Podem se inscrever candidatos que tenham o ensino fundamental incompleto, e habilidades em trabalhos manuais: tricô, crochê, pintura em tela, bordado, trabalhos com reciclagem, fuxico, mosaico, Patchwork, biscuit, etc.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 26 de janeiro de 2015 a 16 de fevereiro de 2015, no Departamento de Gestão de Pessoas, localizado na Rua XV de Novembro, nº 282, Centro. O atendimento ocorre em dias úteis no horário compreendido entre 12h30 às 18h.

Haverá aplicação de Prova Objetiva, de múltipla escolha com 25 questões a ser aplicada na data provável de 22 de fevereiro de 2015, no turno da manhã.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: