Prefeitura de Novo Horizonte do Norte - MT abre Processo Seletivo com sete vagas

Terça-feira, 8 de abril de 2014 às 17h48
Prefeitura de Novo Horizonte do Norte - MT abre Processo Seletivo com sete vagas

Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo nº. 001/2014 da Prefeitura de Novo Horizonte do Norte, Mato Grosso, destinado ao provimento de sete vagas em cargos da administração pública, além de formação de cadastro reserva.

Por meio deste certame serão preenchidas as funções de Professor (2); Orientador Social (1); Cirurgião-Dentista (1); Agente Administrativo (1); Agente Social de Esporte e Lazer (1); e Agente Social de Cultura (1).

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 932,08 a R$ 2.456,52, de acordo com a vaga de interesse e jornada desempenhada, que pode ser de 30h ou 40 horas semanais.

Os interessados devem efetuar as inscrições de 8 a 18 de abril de 2014, na Secretaria Municipal de Administração, situada à Rua Augusto de Souza, nº 171, Centro. O horário de atendimento ocorre das 7h às 11h e das 13h às 17h em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita e de Títulos, conforme o método de avaliação adotado por cada cargo, sendo que o resultado final terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br.

Compartilhe: