Prefeitura de Nova Xavantina - MT oferece 32 vagas na área da educação

Quarta-feira, 14 de novembro de 2012 às 17h53
Prefeitura de Nova Xavantina - MT oferece 32 vagas na área da educação

A Prefeitura Municipal de Nova Xavantina, cidade localizada na região nordeste mato-grossense, divulga a abertura de processo seletivo destinado à contratação temporária de profissionais para a área da educação.

De acordo com o edital, são ofertadas 32 oportunidades para jornadas de 24h e/ou 40h semanais, com remuneração que varia entre R$ 622,00 e salários proporcionais à carga horária e habilitação, para o cargo de Professor.

Para concorrer basta efetuar a inscrição entre os dias 21 de novembro e 7 de dezembro, das 13h às 18h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Brasil Central, nº. 204, Setor Xavantina, em Nova Xavantina - MT, CEP: 78690-000).

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher um formulário; apresentar originais e cópias do RG e CPF; duas fotos 3x4; e original e cópia autenticada dos títulos.

Os participantes serão selecionados por meio de prova objetiva e prova de títulos. A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 16 de dezembro, às 8h, em local a ser divulgado com antecedência em novo edital.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período a critério da administração.

Cargos

  • Fundamental - Auxiliar de Educação Infantil e Apoio Administração Educacional;
  • Superior - Professor 1º ao 5º ano (Zona Urbana), Professor 1º ao 5º ano (Zona Rural) e Professor 6º ao 9º ano (Zona Rural).
Compartilhe: