Prefeitura de Nova Serrana - MG retifica novamente PS para contratações temporárias

Quinta-feira, 18 de dezembro de 2014 às 17h32
Prefeitura de Nova Serrana - MG retifica novamente PS para contratações temporárias

A Prefeitura de Nova Serrana, Minas Gerais, publicou a segunda retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 02/2014, que objetiva à contratação temporária de profissionais para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

A publicação corrige uma informação referente à retificação publicada anteriormente. No primeiro documento, houve a alteração do horário de entrega da ficha de inscrição e também foi modificada a vaga de Psicólogo. Todas as alterações podem ser conferidas com detalhes nos documentos abaixo da notícia.

Esta oportunidade visa contratar por tempo determinado, profissionais para os cargos de Assistente Social (9) para atuação em locais especificados no edital de abertura, com remuneração de R$ 1.949,99, em jornadas semanais de 30h; e Psicólogo (2), com atuação no CRAS, na qual o salário será de R$ 2.491,36 para o desenvolvimento de atividades em jornadas de 40 horas por semana. Só poderão participar, candidatos com formação em nível superior relativa ao cargo pretendido.

As inscrições serão feitas através do preenchimento de fichas disponibilizadas na Secretaria de Desenvolvimento Social e entregues no mesmo local, das 12h às 17h30, nos dias 18 e 19 de dezembro de 2014, mediante entrega de documentação exigida.

Os candidatos serão selecionados de acordo com a maior pontuação obtida em ordem decrescente de classificação em uma reunião previamente agendada. A seleção será válida por seis meses, a contar de sua homologação, com possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: