Prefeitura de Nova Monte Verde - MT abre vagas de níveis Fundamental e Superior

Prefeitura de Nova Monte Verde - MT abre processo seletivo com 10 vagas para professores e instrutores. Inscrições até 16 de janeiro de 2015!
Segunda-feira, 12 de janeiro de 2015 às 08h28
Prefeitura de Nova Monte Verde - MT abre vagas de níveis Fundamental e Superior

Em Nova Monte Verde, no Estado de Mato Grosso, dez profissionais serão contratados por meio do Processo Seletivo (edital nº 001/2015), realizado pela Prefeitura Municipal.

Os candidatos às vagas de Professor nas áreas de Pedagogia/ Educação Infantil (3); Língua Portuguesa (1); Matemática (1); História (1); Geografia (1); e Língua Inglesa (1); além de Instrutor de Fanfarra (1) e Instrutor de Fanfarra Mirim (1), poderão se inscrever para esta seleção até o dia 16 de janeiro de 2015.

É importante ressaltar que para concorrer, os interessados devem apresentar níveis de escolaridade Fundamental e Superior. Neste caso, os salários são de R$ 788,00 e R$ 1.775,66, conforme a função pretendida e a carga horária de trabalho, que pode ser de 20h ou 30 horas semanais. Os candidatos aprovados deverão ser lotados para o desenvolvimento de atividades na Secretaria de Educação, de Cultura e também na Escola Dom João VI.

As inscrições deste processo seletivo podem ser efetuadas no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, situado na Avenida Mato Grosso, esquina com a Avenida Rondonópolis, nº 51, no Centro de de Nova Monte Verde - MT. O atendimento no local ocorre das 7h às 13h.

Todos os participantes serão avaliados por meio de Prova Objetiva, e para isso, é preciso que a preparação seja feita o quanto antes, já que a previsão é de que a aplicação desta prova ocorra em 25 de janeiro de 2015, na Escola Municipal Roberto José Ferreira.

O mencionado processo seletivo será válido até 31 de dezembro de 2015. Para mais detalhes sobre esta oportunidade, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: