Prefeitura de Nova Luzitânia - SP seleciona Professor de Educação Básica I

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Professor em Nova Luzitânia-SP! Salário atrativo e carga horária flexível. Aproveite!
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 às 12h58
Prefeitura de Nova Luzitânia - SP seleciona Professor de Educação Básica I

Os docentes de Nova Luzitânia, no Estado de São Paulo, já podem se inscrever para o Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura Municipal.

A exigência para investidura no cargo de Professor de Educação Básica I (PEB I) é de que o interessado possua nível Superior (graduação plena em Pedagogia), ou Normal Superior em nível Médio, com habilitação especial para atuar na educação infantil.

O aprovado nesta seletiva irá desenvolver suas atividades em jornadas semanais que podem ser de 25h ou 30 horas, e para tanto, receberá R$ 9,55 por hora-aula.

As inscrições para este processo seletivo, organizado pela Persona Capacitação, Assessoria e Consultoria Eireli, devem ser efetuadas pelo site www.personacapacitacao.com.br, até às 22h do dia 6 de fevereiro de 2015. A taxa é de R$ 35,00.

Os participantes serão avaliados por meio de Prova Objetiva, que será composta por questões de Língua Portuguesa e Específicas do cargo. A previsão é de que a avaliação seja aplicada em 22 de fevereiro de 2015, na Escola Municipal "José Augusto Gama de Souza".

Esta seleção tem a validade de seis meses, no entanto, é possível que este período seja prorrogado. Para mais detalhes, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: