Prefeitura de Nova Lacerda - MT retifica edital de seleção com mais de 35 vagas

Prefeitura de Nova Lacerda - MT retifica edital de Processo Seletivo com 35 vagas em diversas áreas! Confira as novidades e inscreva-se já!
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 às 15h26
Prefeitura de Nova Lacerda - MT retifica edital de seleção com mais de 35 vagas

A Prefeitura de Nova Lacerda - MT retifica edital de Processo Seletivo, destinado a contratação de 35 profissionais por tempo determinado.

Entre as mudanças, o documento cita o prazo de validade do contrato dos aprovados, que passa a ser de seis meses, prorrogável por igual período. Para mais detalhes sobre esta e outras alterações, confira os documentos disponíveis em nosso site.

As oportunidades, para profissionais de níveis Alfabetizado, Fundamental, Médio e Superior são nas áreas de Agente de Combate as Endemias (1), Agente de Serviços Gerais (5), Assistente Social - Programa Equipe Volante (1), Auxiliar Administrativo (2), Bioquímico/ Farmacêutico (1), Instrutor de Música (1), Motorista Nível II/ (2), Nutricionista (1), Professor Nível I (15), Psicólogo (1), Técnico Administrativo (2) e Vigia (5).

Os aprovados vão receber a remuneração de R$ 788,00 até R$ 3.765,08 e a jornada de trabalho pode ser de 20h, 30h ou 40h semanais.

Para os interessados, as inscrições serão recebidas até o dia 3 de fevereiro de 2015 através do site da organizadora KLC Consultoria em Gestão Pública Ltda (www.klcconcursos.com.br).

Este certame será efetivado mediante provas escritas objetivas e provas de títulos.

Compartilhe: