Prefeitura de Nova Castilho - SP abre seleção para Professores

Inscrições abertas em Nova Castilho-SP para Processo Seletivo de Professores de nível Superior. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 às 17h24
Prefeitura de Nova Castilho - SP abre seleção para Professores

Até o dia 12 de fevereiro de 2015, a Prefeitura de Nova Castilho - SP recebe as inscrições de Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas por tempo determinado.

As oportunidades são para Professores de nível Superior ministrarem aulas nas funções de PEB I e PEB II nas áreas de Educação Física, Letras/ Inglês e Espanhol, Artes e Matemática.

Os aprovados farão jus á remuneração de 12,25 h/a, e a jornada de trabalho estabelecida para desempenho da atividade é de até 30h semanais.

As inscrições serão recebidas no site da organizadora DUX (www.duxconcursos.com.br), mediante pagamento da taxa de R$ 35,00.

O resultado será efetivado mediante Prova Escrita de conhecimentos gerais e específicos, de caráter classificatório, a ser aplicada na data prevista de 22 de fevereiro de 2015.

O certame terá validade do ano letivo de 2015, a contar da publicação da homologação, e se encerra no dia 18 de dezembro de 2015. Confira mais detalhes no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: