Prefeitura de Nova Brasilândia - MT recebe inscrições de dois Processos Seletivos

Prefeitura de Nova Brasilândia - MT abre Processos Seletivos para contratação e cadastro reserva. Inscrições até 15 de maio!
Terça-feira, 5 de maio de 2015 às 09h47
Prefeitura de Nova Brasilândia - MT recebe inscrições de dois Processos Seletivos

Dois Processos Seletivos da Prefeitura de Nova Brasilândia - MT, têm por objetivo a contratação de novos funcionários e formação de cadastro reserva.

Para atender o Programa Estratégia de Agente Comunitário de Saúde - ACS e Agente de Combate a Endemias ACE, há oportunidades como Agente Comunitário de Endemias (3) e de Saúde (CR), de nível Fundamental. As regiões para as quais se destinam as vagas estão mencionadas no edital de abertura.

Ou então, você pode se candidatar para compor o cadastro reserva das funções relacionadas a seguir:

  • Nível Fundamental: Agente de Limpeza Pública, Motorista - Categoria D, Motorista Escolar, Operador de Máquinas Agrícolas,
  • Nível Médio/ Técnico: Agente Administrativo, Técnico nas áreas de Administrativo Educacional, Desenvolvimento Infantil, Enfermagem e Higiene Dentário;
  • Nível Superior: Enfermeiro, Odontólogo.

Os salários apresentam valores entre R$ 788,00 e R$ 2.613,57, sendo que a jornada de trabalho é de 40h semanais.

Você tem até o dia 15 de maio de 2015 para se inscrever, diretamente no site da organizadora Exata Planejamento (www.exataplanejamento.com.br), mediante preenchimento da ficha.

Provas objetivas, de títulos e avaliação psicológica estão entre os métodos a serem utilizados para fins de efetivação de resultado destes certames, que tem validade de um ano. Consulte os editais de abertura disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: