Prefeitura de Nova Araçá - RS abre Concurso Público com cinco vagas

Quinta-feira, 15 de maio de 2014 às 17h11
Prefeitura de Nova Araçá - RS abre Concurso Público com cinco vagas

A Prefeitura Municipal de Nova Araçá, Rio Grande do Sul, anunciou a abertura do Concurso Público regido pelo Edital nº 001/2014, que destina-se a contratação de cinco profissionais, bem como a formação de cadastro reserva.

Por meio deste certame serão convocados candidatos para os cargos de Atendente de Consultório Dentário (1); Engenheiro Civil (1); Médico Clínico Geral (1); Médico Generalista (1); Monitor de Educação Infantil (1); Professor Séries Iniciais do Ensino Fundamental (CR); e Servente (CR, o que requer formação nos níveis fundamental, médio ou superior.

Os candidatos aprovados atuarão em regime de 20h, 24h, 30h, 40h ou 44 horas semanais, de acordo com a vaga pretendida, fazendo jus à remuneração que varia entre R$ 941,25 e R$ 10.507,75.

As inscrições devem ser efetuadas de 16 de maio de 2014 a 4 de junho de 2014, pelo site da organizadora do certame, www.objetivas.com.br.

Os inscritos serão submetidos às Provas Objetiva, Prática e de Títulos, conforme o método de avaliação adotado por cada cargo. O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: