Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento - MT retifica seletiva com mais de 30 vagas

Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014 às 08h20
Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento - MT retifica seletiva com mais de 30 vagas

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento, Mato Grosso, divulgou edital complementar ao Processo Seletivo nº 1/2014, que visa à contratação de profissionais e formação de cadastro reserva.

Com a publicação, foi inserido o conteúdo programático sugerido para as provas, corrigido um item que trata das condições para a contratação temporária, e alterada a descrição das atribuições do cargo de Serviços Gerais.

Por meio deste certame, serão providas vagas nos cargos de Professor (12 + 43 CR); Serviços Gerais (4 + 7 CR); Motorista (14 + 12 CR); Operadores de Máquina para: Retroescavadeira (1 + 1 CR), e Motoniveladora (1 + 1 CR); Psicólogo (1 CR); Farmacêutico/ Bioquímico (1 CR); Odontólogo (2 + 1 CR); Assistente Social (1 CR); e Fisioterapeuta (1).

O período de inscrição segue de 6 a 18 de fevereiro de 2014, na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, situada na Avenida Coronel Botelho, s/nº, Centro, de forma gratuita. O horário de atendimento aos interessados ocorre das 7h30 às 12h30, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, e em casos específicos, à Prova Prática. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br.

Compartilhe: