Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento - MT retifica seleção com nove vagas

Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 às 14h26
Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento - MT retifica seleção com nove vagas

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento, Mato Grosso, divulgou a primeira retificação do teste seletivo destinado ao preenchimento de seis diferentes cargos no quadro de servidores. Para conhecer as alterações, consulte o documento disponível em nosso site.

Ao todo são nove vagas com salários de R$ 788,00 a R$ 1.900,00, distribuídas entre as funções de Serviços Gerais (1), Cuidador Social (1), Agente Social (2), Facilitadores de Oficina de Artesanato (3) e Música (1) e de Psicólogo (1), que exigem formação em níveis fundamental, médio e superior.

Esses profissionais vão atuar em jornadas de trabalho de 40h semanais, exceto no caso de Serviços Gerais, que terá carga de 30h e, para participar do certame os candidatos tiveram que realizar inscrição de 6 a 11 de fevereiro de 2015, das 7h às 15h, no Centro de Referência de Assistência Social (rua Tancredo Neves. s/nº., bairro Cohab Nova), com entrega de documentos solicitados em edital.

Não há taxas e todos os inscritos serão submetidos à análise curricular e avaliação psicossocial, esta segunda prevista para os dias 23 e 24 de fevereiro de 2015.

Com validade de 12 meses, esse certame está passível de prorrogação por igual período, a critério da Administração local.

Compartilhe: