Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento - MT retifica edital de Processo Seletivo

Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015 às 17h38
Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento - MT retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento, Mato Grosso, divulgou o edital complementar referente ao Processo Seletivo que objetiva contratar 37 trabalhadores.

A publicação inclui os salários dos aprovados e também altera o quadro de vagas. Todas as modificações podem ser conferidas com detalhes em nosso site.

Os aprovados irão atuar como Professor (13); Professor de Educação Física (2); Serviços Gerais - Apoio (5), Motorista (15); Mecânico (1); Auxiliar de Mecânico (1); e Operador de Trator Agrícola (1), nas unidades de Coxos, Cabocla, Laginha de Baixo, Cristal, Sede, Figueiral, Tanque Fundo, Estrela do Oriente, e Ribeirão dos Cocais, Quilombo; e Cabeceira da Santana.

As jornadas semanais são de até 44 horas, com remunerações que vão de R$ 788,00 a R$ 1.307,77, além disso, os selecionados farão jus à vantagens de Férias acrescidas por 1/3, inscrição no Regime Geral de Previdência e adicional por hora extra operada.

As inscrições são recebidas junto à Casa da Cultura, que fica na Avenida Coronel Botelho, s/n º, no Centro de Nossa Senhora do Livramento, até 28 de janeiro de 2015, das 7h às 15h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas serão submetidos à realização de Prova Objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática e Específicas, prevista para ser aplicada em 7 de fevereiro de 2015; além de Prova Prática, prevista em determinados casos.

Compartilhe: