Prefeitura de Nilópolis - RJ abre 75 vagas para funções de nível médio

Prefeitura de Nilópolis, RJ, lança concurso público com 75 vagas para Agente de Trânsito, Guarda Ambiental e Guarda Municipal.
Sexta-feira, 25 de julho de 2014 às 09h29
Prefeitura de Nilópolis - RJ abre 75 vagas para funções de nível médio

A Prefeitura de Nilópolis, Rio de Janeiro, divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 02/2014, que visa à contratação de 75 profissionais.

Os selecionados irão atuar nas funções de Agente de Trânsito (18), Guarda Ambiental (7) e Guarda Municipal (50), em regime de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 724,00, acrescida de gratificação, conforme o cargo escolhido.

São aptos a participarem deste certame, candidatos com formação de nível médio, que apresentarem carteira nacional de habilitação (CNH).

O período de inscrição segue de 1º a 31 de agosto de 2014, pelo site da organizadora do concurso, www.ibap-rj.org.br, ou de forma presencial, no Centro Municipal de Informática, situado na Praça Miguel Abraão, nº 43, Centro, entre os dias 4 e 29 de agosto de 2014. A taxa de inscrição a ser recolhida é de R$ 84,00.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, Teste de Aptidão Física e a Exame de Saúde, conforme o método de avaliação adotado por cada função, sendo que o resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: