Prefeitura de Nhamundá - AM retifica novamente quadro de vagas de Concurso com mais de 260 oportunidades

Terça-feira, 3 de março de 2015 às 09h05
Prefeitura de Nhamundá - AM retifica novamente quadro de vagas de Concurso com mais de 260 oportunidades

A Prefeitura Municipal de Nhamundá, Amazonas, anunciou a segunda retificação do Processo Seletivo executado pelo Instituto Merkabah, que visa à contratação temporária de 264 profissionais para as Secretarias de Administração, Educação e Saúde.

O documento corrige o quadro de vagas, com a inclusão de mais oportunidades para os cargos de Biomédico e Fisioterapeuta, que agora, possuem duas colocações cada. Na primeira retificação também houve mudanças em relação a quantidade de vagas, os detalhes podem ser conferidos nos documentos disponíveis em nosso site.

As oportunidades estão distribuídas nos cargos descritos a seguir, entre as zonas urbana e rural:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (10), Agente Comunitário de Saúde (22), Auxiliar Administrativo (6), Motorista Veículos Leves (2), Motorista de Veículos Pesados (2), Motorista para Veículo Conjugado (2), Auxiliar de Serviços Gerais (20), Merendeira (20), Vigia (16);
  • Nível Médio/ Técnico: Auxiliar de Enfermagem (2), Auxiliar de Farmácia (2), Digitador (3), Técnico Agropecuário (1), Técnico em Edificação (1), Técnico em Enfermagem (6), Assistente Administrativo (11) e Auxiliar de Consultório Odontológico (5)
  • Nível Superior: Assistente Social (2), Biomédico (2); Contador (1); Enfermeiro (16); Farmacêutico (2); Fisioterapeuta (2); Medico (4); Nutricionista (3); Odontólogo (4); Psicólogo (2); Professor de Matemática (20); Professor de Língua Portuguesa (20); Professor de Inglês (5); e Professor de 1º ao 5º ano (50).

A remuneração devida a quem for convocado varia entre R$ 788,00 a R$ 13.000,00, conforme a função exercida e a jornada desempenhada, que pode ser de 20h, 30h ou 40 horas semanais.

Aqueles que preencherem os requisitos devem efetuar as inscrições até 6 de março de 2015, pelo site da organizadora, www.institutomerkabah.com.br, sem o recolhimento de taxa.

Os candidatos que tiverem os pedidos homologados serão avaliados por Análise de Documentos e de Títulos. A validade da classificação final será de 10 meses.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: