Prefeitura de Naviraí - MS seleciona Agentes de Saúde Pública

Quinta-feira, 5 de março de 2015 às 14h53
Prefeitura de Naviraí - MS seleciona Agentes de Saúde Pública

Oito Agentes de Saúde Pública serão contratados pela Prefeitura de Naviraí, no Mato Grosso do Sul, por meio de um Processo Seletivo anunciado recentemente.

Esta oportunidade exige que os candidatos possuam nível Fundamental e oferece aos aprovados remuneração mensal de R$ 972,71, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas.

Neste cargo, os selecionados irão realizar visitas domiciliares aos imóveis existentes no município, com a intenção de orientar, e realizar aplicação de inseticidas com bomba costal, além de controle mecânico como vedação, remoção, eliminação de recipientes, reservatórios de água ou qualquer utensílio que possa servir de criadouro de vetores, dentre outras ações.

Se você se interessa por esta oportunidade, realize sua inscrição na Gerência Municipal de Saúde, que fica na Avenida Amélia Fukuda, nº 100, Centro, Naviraí - MS, nos dias 9, 10 e 11 de março de 2015. O atendimento ocorre das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

O processo de seleção é composto por Provas de Títulos e Prática, na qual o candidato deve estar apto a manusear o equipamento com peso de 20 kg, atendendo a demanda dos bloqueios de casos suspeitos de dengue, cujo resultado final é válido por quatro meses.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: