Prefeitura de Naviraí - MS prorroga inscrições do Processo Seletivo

Profissionais de Naviraí têm nova chance de se inscrever em processo seletivo para ensino fundamental. Encontrados os cargos de Borracheiro e Mecânico de Máquina Pesada.
Quarta-feira, 27 de maio de 2015 às 10h59
Prefeitura de Naviraí - MS prorroga inscrições do Processo Seletivo

Profissionais de ensino fundamental que residam em Naviraí, no Mato Grosso do Sul, têm mais um prazo para se inscrever no Processo Seletivo da Prefeitura.

Foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios que as inscrições foram prorrogadas até o dia 3 de junho de 2015. Os interessados devem comparecer na na Gerência de Serviços Urbanos do Município, localizado na Avenida Dourados, nº 1.400, Centro. O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

São três vagas em aberto distribuídas nos cargos de Borracheiro (02); e Mecânico de Máquina Pesada (01). Em ambos casos os profissionais devem atuar em jornadas de 40h semanais, com remuneração de R$ 996,95 e R$ 1.991,48, respectivamente.

Os candidatos inscritos serão selecionados mediante aplicação de Prova de Título de caráter classificatório e Prática eliminatória.

Este Processo Seletivo é válido por um ano. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: