Prefeitura de Natal - RN torna sem efeito o edital 3/2013 para Técnico de Radiologia

Terça-feira, 14 de maio de 2013 às 08h46
Prefeitura de Natal - RN torna sem efeito o edital 3/2013 para Técnico de Radiologia

PORTARIA Nº 086/2013-GS/SMS DE 13 DE MAIO DE 2013.

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal, resolve tornar sem efeito o Edital nº 003/2013 do Processo seletivo para Contratação Temporária de Técnicos em Radiologia a serem encaminhados ao Pronto Atendimento Infantil Dra. Sandra Celeste, Hospital dos Pescadores e Centro Clínico Dr. José Carlos Passos.

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Fonte: Página 2 do Diário Oficial do Município

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Natal - RN abre 25 vagas para Técnico de Radiologia

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal, Rio Grande do Norte, informa que fará realizar processo seletivo para o provimento de 25 vagas de nível técnico junto ao Pronto Atendimento Infantil Dra. Sandra Celeste, Hospital dos Pescadores (Hospesc) e Centro Clínico Dr. José Carlos Passos.

De acordo com informações constantes em edital já publicado, serão ofertadas 19 oportunidades imediatas e mais seis vagas para cadastro de reserva para o cargo de Técnico de Radiologia.

Em comum, salário de R$ 1.356,00, mais adicionais e benefícios previstos em legislação por jornadas semanais de 24h.

Para concorrer bastará realizar inscrição nos dias 30 e 31 de maio, das 8h às 14h, no auditório da Secretaria (rua Fabrício Pedrosa, nº. 915, Areia Preta) mediante a entrega de ficha preenchida, disponível no Anexo II do edital, cópia do RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (homens), certidão de regularidade expedida pelo Conselho de Classe, comprovante de escolaridade, declaração de experiência profissional e Curriculum Vitae comprovado. Não haverá cobrança de taxas.

Segundo a municipalidade, haverá análise curricular nos dias 1º e 2 de junho.

Fonte: www.natal.rn.gov.br - página 3.

Compartilhe: