Prefeitura de Natal - RN abre seleção para docentes do Projovem Urbano

Quarta-feira, 25 de março de 2015 às 08h17
Prefeitura de Natal - RN abre seleção para docentes do Projovem Urbano

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Prefeitura de Natal, capital potiguar, divulgou a realização de um Processo Seletivo com o objetivo de contratar temporariamente profissionais para atuação no Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Urbano.

Há vagas para Professores nas disciplinas de Língua Inglesa (1); e Ciências Humanas (1); e Educador de Qualificação Profissional em Telemática (3).

A remuneração mensal paga aos aprovados é de R$ 1.600,00, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 30 horas, distribuídas de segunda a sexta-feira, conforme os horários especificados pelo programa.

Para concorrer, é preciso apresentar nível Superior, e realizar a inscrição mediante preenchimento de formulário no site www.natal.rn.gov.br, e entrega de documentação até o dia 1º de abril de 2015, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Sala da Compec, que fica na sede da secretaria detentora da vaga, 4º piso, sala 409, na Rua Fabrício Pedrosa, nº 915, Areia Preta, Natal - RN. A taxa é de R$ 50,00.

Todos os participantes serão avaliados por meio de Análise Curricular, que compreenderá na atribuição de pontuação pelos títulos apresentados.

A validade da seleção é de um ano e meio, e este período será contado a partir da data de divulgação da lista com os resultados. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: