Prefeitura de Morro da Fumaça - SC retifica seleção para cadastramento de profissionais

Quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 às 14h31
Prefeitura de Morro da Fumaça - SC retifica seleção para cadastramento de profissionais

A Prefeitura de Morro da Fumaça, em Santa Catarina, anunciou a primeira retificação referente ao Processo Seletivo que objetiva à admissão de profissionais em caráter temporário para atuarem nas áreas de Educação Infantil e Ensino Fundamental no ano letivo de 2015.

A publicação altera informações relacionadas à Avaliação do Tempo de Serviço. Todas as modificações podem ser conferidas com detalhes em nosso site.

Por meio desta oportunidade serão selecionados Auxiliar de Ensino e Professor de Educação Infantil, Anos Iniciais, Anos Finais e Educação Especial. A jornada semanal para as colocações disponíveis é de 20h ou 40 horas, com recebimento total de salário variável de R$ 837,14 a R$ 1.046,42.

Podem concorrer docentes habilitados e não habilitados, que disponham de certificado de Magistério em nível Médio e nível Superior em curso ou completo, de acordo com o que for estabelecido para cada vaga no documento de abertura.

A pré-inscrição foi efetuada pela internet, de 28 de novembro de 2014 ao dia 8 de dezembro de 2014, no site da organizadora, www.processosseletivos.com.br. Já a validação da inscrição ocorreu de 8 a 10 de dezembro de 2014 na Secretaria de Educação e Cultura, mediante a apresentação dos documentos listados no edital.

A seletiva constará de Avaliação de Nível de Escolaridade, de Cursos de Aperfeiçoamento e Atualização e Tempo de Serviço.

Compartilhe: