Prefeitura de Monte Carlo - SC prorroga inscrições para Conselheiros Tutelares

Inscrições prorrogadas em Monte Carlo/SC para Concurso Público de Conselheiro Tutelar: aproveite a chance e participe até 18 de fevereiro de 2015!
Terça-feira, 3 de fevereiro de 2015 às 10h58
Prefeitura de Monte Carlo - SC prorroga inscrições para Conselheiros Tutelares

Por conta da prorrogação do período de inscrição, divulgada pela Prefeitura de Monte Carlo, Santa Catarina, os interessados têm até o dia 18 de fevereiro de 2015, para confirmarem a participação no Concurso Público destinado à nomeação de um Conselheiro Tutelar.

O candidato aprovado exercerá o mandato até 9 de janeiro de 2016, fazendo jus à remuneração de R$ 788,00.

Para concorrer os interessados devem apresentar idade superior a 21 anos, formação de níveis médio ou superior, e mais de três anos como morador no município. As inscrições serão recebidas no Departamento Tributário do órgão executivo, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

A etapa avaliativa será realizada nas datas previstas de 1º e 12 de março de 2015 (alterada com o edital de prorrogação), por meio de Prova Escrita e Eleição. Apenas os 10 primeiros candidatos classificados no teste escrito, concorrerão no voto facultativo, direto e secreto dos eleitores municipais.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, ou na edição do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina.

Compartilhe: