Prefeitura de Monte Azul Paulista - SP retifica novamente PS 003 e CP 001

Prefeitura de Monte Azul Paulista retifica editais de Processo Seletivo e Concurso Público para contratação de profissionais diversos.
Quinta-feira, 23 de janeiro de 2014 às 10h25
Prefeitura de Monte Azul Paulista - SP retifica novamente PS 003 e CP 001

A Prefeitura de Monte Azul Paulista, São Paulo, divulgou novos editais de retificação referentes ao Processo Seletivo nº 003/2013, e ao Concurso Público nº 001/2013, que visam à contratação de profissionais para atuarem junto à administração municipal.

Dessa forma, foi corrigido tanto PS 003, quanto no CP 001, um item que trata sobre o tempo de permanência no local de realização da prova. Além disso, foi excluído dos dois certames, o item que trata do não fornecimento de exemplares do caderno de questões.

Por meio do PS 003 será formado cadastro reserva na função de Professor Substituto de Ensino Fundamental II nas áreas de Ciências, Educação Física, História, Inglês, Matemática, e Português. Já o CP 001, nomeará candidatos para as funções de Professor de Ensino Fundamental II de Educação Artística (1); Professor Adjunto (2); Enfermeiro (5); Técnico de Enfermagem (6); Agente Comunitário (30); Fisioterapeuta (1); Agente de Serviços I (12); Agente de Serviços Gerais (10); Agente Mecânico (1); e Agente de Consultório Dentário (4).

A remuneração devida aos aprovados varia de R$ 10,09 hora-aula a R$ 2.103,49, de acordo com o cargo provido e jornada desempenhada, que poderá ser de 20h, 22h, ou 40 horas semanais. Em alguns casos, a carga horária será definida pela Secretaria Municipal de Educação.

Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão avaliados por meio de Prova Objetiva, baseada no conteúdo programático sugerido para o teste, que pode ser conferido nos editais de abertura disponíveis em nosso site, no link abaixo da notícia.

Recentemente estas seletivas foram retificadas, e tiveram o período de inscrição de ambas estendidos até o dia 17 de janeiro de 2014. Os interessados deveriam efetuar a confirmação de participação pelo site da empresa organizadora destas seletivas: Persona Capacitacao.

No CP 001, foi alterada a escolaridade exigida no cargo de Atendente de Consultório Dentário, e a data de aplicação da prova objetiva para 2 de fevereiro de 2014. Os candidatos já inscritos no cargo podem obter mais informações quanto a devolução do dinheiro pago pela taxa, ou sobre a troca de cargo, no e-mail contato@personacapacitacao.com.

As alterações efetuadas no PS 003, foram em relação à nomenclatura de algumas funções de Professor do quadro de cargos, e referente à alteração da data e horário de aplicação da prova objetiva para 2 de fevereiro de 2014, às 14h.

O CP 001 já havia sido retificado outras vezes, sendo que a primeira incluiu a função de Professor Adjunto com duas oportunidades ao certame, alterou a nomenclatura de um cargo e modificou a formação escolar exigida para os empregos de Agente de Serviços I e Agente de Serviços Gerais, enquanto a segunda corrigiu o valor referente à taxa de inscrição para o cargo de Agente de Consultório Dentário.

O Processo Seletivo possui validade de um ano, enquanto o Concurso Público será válido por dois anos. Ambos podem ser prorrogados a critério da administração.

Compartilhe: