Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS abre seleção com vagas para Professores

Encerra nesta quarta-feira prazo para inscrições de Seleção Pública da Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS! Oportunidade para Professores de Língua Portuguesa com salário de R$ 898,82. Saiba mais!
Quarta-feira, 4 de março de 2015 às 15h04
Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS abre seleção com vagas para Professores

Encerra nesta quarta-feira (4) o prazo para inscrições de Seleção Pública da Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS que visa contratar dois Professores por tempo determinado.

Para concorrer é preciso ter Licenciatura Plena na área, e disponibilidade de 20h por semana para ministrar aulas no cargo de Professor de Língua Portuguesa.

O salário é oferecido no valor de R$ 898,82, acrescidos de gratificação pelo exercício em escola de difícil acesso e vale-alimentação. Há outras oportunidades por meio de cadastro reserva.

As inscrições são recebidas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, onde os candidatos devem apresentar os documentos relacionados no edital para avaliação dos títulos. O resultado final deve ser divulgado no dia 6 de março de 2015. Consulte o documento disponível em nosso site para obter mais detalhes.

Compartilhe: