Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG abre seleção para Assistente Administrativo

Prefeitura de Monsenhor Paulo abre processo seletivo para Assistente Administrativo com três vagas disponíveis. Corra e garanta sua chance!
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 às 08h19
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG abre seleção para Assistente Administrativo

Profissionais com formação em nível médio e que tenham experiência na área Administrativa têm a oportunidade de concorrer ao processo seletivo aberto pela Prefeitura de Monsenhor Paulo, Minas Gerais.

São disponibilizadas neste certame três vagas para Assistente Administrativo, com contratos em Regime Geral de Previdência Social, jornadas semanais de 40h e remuneração de R$ 877,62.

Para concorrer, além de atender aos requisitos do cargo, é preciso realizar inscrição das 9h às 16h desta quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015, junto à Divisão de Recursos Humanos da prefeitura (Praça Coronel Flávio, nº. 204, Centro). A exigência é de que se entregue os documentos listados no certame e efetue pagamento da taxa de R$ 9,23.

Todos os candidatos à seleção vão passar por prova objetiva de múltipla escolha na data provável de 5 de fevereiro de 2015, das 8h30 às 11h30, no DMEC (rua José Américo, nº. 525, Centro). A avaliação é composta por 20 questões, distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos.

Com validade de um ano, passível de prorrogação, esse edital pode ser consultado em detalhes junto ao nosso site.

Compartilhe: