Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG abre seleção com cinco vagas para Motorista

Quinta-feira, 21 de agosto de 2014 às 17h22
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG abre seleção com cinco vagas para Motorista

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo 008/2014 da Prefeitura de Monsenhor Paulo, Minas Gerais, destinado à contratação temporária de cinco Motoristas.

Para exercer o cargo, o profissional deve possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D. O salário oferecido é de R$ 1.098,58 para jornadas de 45 horas semanais.

As inscrições serão recebidas entre os dias 21 e 28 de agosto de 2014, das 9h às 11h, na Divisão de Recursos Humanos, que fica no prédio da Prefeitura (Praça Coronel Flávio, nº 204, Centro). No local, o candidato deverá entregar a documentação exigida em edital e realizar o pagamento da taxa, no valor de 5 UPF.

Todos os participantes serão submetidos à prova objetiva, composta por 20 questões que versarão sobre o conteúdo programático constante no edital. Sua aplicação está prevista para o dia 29 de agosto de 2014, às 8h30, no Departamento Municipal de Educação e Cultura (DMEC), localizado na Rua José Américo, nº 525, Centro.

Este processo seletivo terá validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: