Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG abre Processo Seletivo para Médico Ginecologista

Terça-feira, 28 de abril de 2015 às 08h55
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG abre Processo Seletivo para Médico Ginecologista

Estão abertas a partir desta terça-feira (28), as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Monsenhor Paulo, Minas Gerais.

Há uma vaga para Médico Ginecologista em jornada de 4h semanais, com remuneração de R$ 5.000,00. Podem se inscrever profissionais que tenham concluído o ensino superior em Medicina, possuam registro no CRM e tenham especialização na área.

Os interessados devem comparecer entre os dias 28 e 29 de abril de 2015, no Setor de Pessoal no prédio da Prefeitura, localizado na Praça Coronel Flávio, nº 204, Centro. A taxa de participação é de 5 UPF, ou seja, R$ 9,23 e deve ser depositada em conta da Prefeitura, sendo necessário a entrega do comprovante no ato da inscrição. Lembrando também que é necessário apresentar a documentação comprobatória mencionada no edital.

Os profissionais inscritos serão selecionados mediante Avaliação de Títulos, a ser realizada na data provável de 30 de abril de 2015. Em caso de empate terá preferência o candidato que tiver maior idade.

A validade da seleção é de um ano e pode ser prorrogada. Para obter mais informações acesse o documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: