Prefeitura de Mineiros - GO abre PSS para Fiscal de Tributos e de Arrecadação

Prefeitura de Mineiros - GO abre processo seletivo para Fiscal de Tributos e Fiscal de Arrecadação em caráter excepcional. Inscrições de 1º a 5 de julho de 2013.
Sexta-feira, 14 de junho de 2013 às 09h31
Prefeitura de Mineiros - GO abre PSS para Fiscal de Tributos e de Arrecadação

EDITAL 003/2013

A Prefeitura de Mineiros - Estado de Goiás, tendo em vista o atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado, devidamente autorizado pelo Decreto nº. 523/2013, para fins de seleção de pessoal para contratação de Fiscal de Tributos e Fiscal de Arrecadação, em caráter excepcional, por tempo determinado, conforme o disposto no Art. 37, inciso IX, da Constituição Federal, regido pelas normas constantes neste Edital.

A inscrição deverá ser efetuada, entre os dias 1º de julho de 2013 a 5 de julho de 2013, em horário de expediente, por meio da entrega do curriculum vitae atualizado e padronizado, conforme modelo constante do ANEXO II e ficha de inscrição padronizada, conforme modelo constante do ANEXO I, na Secretaria Municipal da Fazenda e Planejamento, Sala 20, com a Diretora de Fiscalização, localizada na Praça Coronel Carrijo, nº. 01, Centro, CEP 75.830-000, Mineiros - Goiás.

O candidato poderá obter informações referentes ao processo seletivo simplificado junto à Secretaria Municipal da Fazenda e Planejamento, no local das inscrições.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br

Compartilhe: