Prefeitura de Mineiros - GO abre Processo Seletivo para área da Educação

Terça-feira, 25 de novembro de 2014 às 09h14
Prefeitura de Mineiros - GO abre Processo Seletivo para área da Educação

Com o intuito de preencher 49 vagas diretas, por tempo determinado, e formar cadastro reserva, a Prefeitura de Mineiros, no Estado de Goiás, anunciou a abertura do Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital nº. 01/2014.

As vagas são para a área da Educação do município, nos cargos de Monitor de Creche (21), Merendeira (18), Porteiro/Servente (10). Para todas as vagas há formação de cadastro reserva.

Os contratados receberão salários de R$ 724,00, em jornadas de 30h e 40h semanais. Os monitores de creche, terão gratificação especial adicionada ao vencimento base de 33%, para o pré-requisito mínimo e de 100% quando o candidato aprovado apresentar Diploma de Ensino Superior.

As inscrições podem ser efetuadas no período de 19 a 28 de novembro de 2014, na Secretaria Municipal de Educação, que fica situada na Primeira Avenida, nº. 173, Centro, com atendimento das 7h30 às 11h e das 13h 30 às 17h. A entrega dos títulos e comprovação de experiência na área será feita pelo candidato no momento da inscrição.

É preciso apresentar documentação necessária, contida no edital de abertura, para a efetivação da inscrição. O resultado do processo seletivo será publicado, provavelmente no dia 15 de dezembro de 2014.

Este processo tem validade de um ano, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Todas as informações completas sobre a seletiva podem ser obtidas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: