Prefeitura de Milagres do Maranhão - MA realiza seleção para CMDCA

Cinco vagas abertas na Prefeitura de Milagres do Maranhão para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA)
Segunda-feira, 27 de abril de 2015 às 09h11
Prefeitura de Milagres do Maranhão - MA realiza seleção para CMDCA

Cinco vagas estão abertas na Prefeitura de Milagres do Maranhão - MA, por meio de Processo de Escolha, destinadas ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Se você tem no mínimo 21 anos, mora na cidade há mais de cinco anos e possui experiência na área, então pode participar. O valor da remuneração é de um salário mínimo, referente jornadas de 40h semanais.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, entre os dias 27 de abril de 2015 e 14 de maio de 2015, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Coronel Francisco Macatrão, s/nº, Centro, das 8h às 17h.

Este certame consiste de inscrição e entrega de documentos, prova objetiva prevista para o dia 28 de junho de 2015, e votação.

O mandato tem duração de quatro anos, sendo que a posse está prevista para o dia 10 de janeiro de 2015. Confira o edital de abertura disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: