Prefeitura de Miguel Alves - PI seleciona profissionais de nível Médio

Moradores de Miguel Alves - PI podem se candidatar a Conselheiro Tutelar em Processo de Escolha do CMDCA. Inscrições abertas de 22 a 26 de junho.
Terça-feira, 16 de junho de 2015 às 13h11
Prefeitura de Miguel Alves - PI seleciona profissionais de nível Médio

Os moradores de Miguel Alves - PI, podem participar de Processo de Escolha para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

São cinco vagas para o cargo de Conselheiro Tutelar, sendo que para concorrer é exigido nível Médio, idade superior a 21 anos de idade, entre outros requisitos.

As atividades devem ser exercidas em jornadas de 40h semanais, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e a remuneração será de um salário mínimo.

Inscreva-se entre os dias 22 e 26 de junho de 2015, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Rio Grande do Sul, s/nº, bairro São Miguel.

Além da etapa das inscrições, este certame consiste de exame de conhecimentos específicos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e eleição.

O mandato tem duração de quatro anos, com início em 10 de janeiro de 2016. Para mais informações, confira o arquivo disponível em nosso site.

Compartilhe: