Prefeitura de Mesquita - RJ recebe inscrições de seleção até hoje (17)

Sexta-feira, 17 de abril de 2015 às 10h26
Prefeitura de Mesquita - RJ recebe inscrições de seleção até hoje (17)

A Prefeitura de Mesquita, no Rio de Janeiro, recebe as inscrições de Processo Seletivo até esta sexta-feira (17), destinado à contratação temporária de profissionais.

O objetivo é a contratação temporária de Monitores (48), do Programa Jornada Escolar Completa, distribuída nas áreas de Anos Inicias (26), Língua Portuguesa (7), Matemática (7) e Educação Física (8).

Podem participar, quem possui o normal completo ou os estudantes dos cursos Superiores das áreas em que se deseja atuar.

É oferecido salário de R$ 850,00, sendo que o aprovado deve desempenhar suas atividades em jornadas de 25h semanais, durante o período de sete meses.

Para se inscrever, você deve comparecer até às 15h30 na Casa do Saber, localizada na Praça da Revolução, s/nº, bairro Edson Passos, munido de cópia de documentos pessoais, comprovante de escolaridade e foto 3x4.

Este Processo Seletivo consiste de análise de documentação e tem validade de um ano, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogada por igual período. Confira o arquivo disponível em nosso site com mais detalhes.

Compartilhe: