Prefeitura de Maurilândia - GO retifica seleção com 11 vagas para Agentes ACS e ACE

Segunda-feira, 16 de março de 2015 às 17h31
Prefeitura de Maurilândia - GO retifica seleção com 11 vagas para Agentes ACS e ACE

Foi divulgada a primeira retificação do processo seletivo aberto pela Prefeitura de Maurilândia, Goiás, com objetivo de preencher 11 vagas imediatas e formar 18 cadastros de reserva. Para conhecer detalhes, consulte o documento disponível em nosso site.

As oportunidades desse certame são para Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE), com jornadas de trabalho de 40h semanais e remunerações de R$ 1.014,00, sendo que no caso de ACS os profissionais serão designados para as Regiões I e II do município, que compreendem a Vila Resende, Centro, bairro Flauzino, Lorena, Nossa Senhora da Guia e Barra Bonita, Parque São Lucas e Loteamento Primavera.

Os interessados devem se inscrever até 27 de março de 2015 pelo link da empresa Sigma Consultoria e Pesquisas, www.sigmapesquisas.com.br, organizadora do certame, com taxa única de R$ 70,00. Mas só podem participar profissionais com formação em nível fundamental.

Em 26 de abril de 2015, provavelmente, será aplicada prova objetiva eliminatória e classificatória para todos os candidatos, entre às 8h e 12h. Essa avaliação terá 50 questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos e gerais e os aprovados serão submetidos ao curso introdutório de formação inicial e continuada, apenas eliminatório.

Válido por dois anos, o certame tem possibilidade de ser prorrogado por igual período, a critério da instituição.

Compartilhe: