Prefeitura de Mauá da Serra - PR seleciona Auxiliar de Enfermagem

Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014 às 14h24
Prefeitura de Mauá da Serra - PR seleciona Auxiliar de Enfermagem

A partir desta quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014, a Prefeitura Municipal de Mauá da Serra, Paraná, recebe inscrições para o concurso público nº. 2/2014, organizado pela KLC Concursos.

Existe uma vaga para Auxiliar de Enfermagem e para preenchê-la o candidato deve ter o ensino médio concluído, curso específico e registro no conselho profissional. O salário é de R$ 781,81 em jornada de 40h semanais.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.klcconcursos.com.br, até às 23h59 do dia 20 de fevereiro de 2014, mediante pagamento da taxa de R$ 40,00.

O concurso constará de prova objetiva com 20 questões sobre conhecimentos específicos, língua portuguesa e informática, além de avaliação de títulos e prova prática. A previsão é de que a avaliação ocorra no dia 2 de março de 2014, em horário e local que serão divulgados.

A validade do concurso é de dois anos, a contar da homologação final do resultado, podendo haver prorrogação por igual período. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: