Prefeitura de Matão - SP abre Concurso com vagas para Agente de Combate às Endemias

Sexta-feira, 6 de março de 2015 às 10h53
Prefeitura de Matão - SP abre Concurso com vagas para Agente de Combate às Endemias

Já estão abertas as inscrições do Concurso Público anunciado recentemente pela Prefeitura de Matão, no Estado de São Paulo, que visa selecionar novos profissionais para o cargo de Agente de Combate às Endemias.

O certame, de responsabilidade da empresa Persona Capacitação, Assessoria e Consultoria Eireli, irá contratar candidatos por meio do Regime Jurídico Celetista, no qual os aprovados atuarão em jornadas semanais de 40 horas, por salário de R$ 798,06 acrescido de adicional de insalubridade.

Se você tem interesse em concorrer a uma das cinco vagas disponíveis neste concurso, realize sua inscrição até às 22 horas do dia 5 de abril de 2015, no site da organizadora www.personacapacitacao.com.br. Vale ressaltar que as colocações anunciadas exigem que os interessados apresentem nível Fundamental Completo. A taxa cobrada pela participação é de R$ 11,90.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, composta por 40 questões de múltipla escolha e prevista para ser aplicada em 26 de abril de 2015.

A validade do concurso é de dois anos, no entanto, é possível que este período seja prorrogado, a critério do Executivo Municipal.

Mais informações estão disponíveis no edital, disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: