Prefeitura de Massapê do Piauí - PI seleciona profissionais para o Projovem Campo

Terça-feira, 28 de abril de 2015 às 09h14

A Prefeitura de Massapê do Piauí - PI recebe até o dia 30 de abril de 2015, as inscrições para o Teste Seletivo que visa contratar profissionais para atuarem junto ao Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Campo - Saberes da Terra.

Esta oportunidade irá selecionar candidatos para assumirem os cargos de Professor do Ensino Fundamental nas disciplinas de Matemática (1); Ciências Humanas: História e Geografia (1); Ciências da Natureza (1); e Linguagem, Códigos e suas Tecnologias (1); Educador de Qualificação Profissional e Social (1); Educador para Atendimento das Salas de Acolhimento (1); e Tradutor e Intérprete de Libras (1).

Os selecionados irão trabalhar em jornadas semanais de 20 horas, acrescida por alternância, e receberão salários de R$ 788,00 ou R$ 958,89, conforme a atividade exercida.

Se você tem interesse, inscreva-se na sede da Secretaria Municipal da Educação, que fica na Rua João Esmério, nº 70, Centro, das 7h30 às 11h30 (de acordo com o horário oficial do Estado do Piauí), mediante o preenchimento de um formulário. Não será cobrado nenhum valor pela inscrição.

Vale lembrar que antes de efetuar o pedido de participação, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos, e dentre eles, estão as formações em níveis Médio e Superior.

Quem for concorrer será avaliado por Prova Objetiva, composta por 40 questões de múltipla escolha. Esta etapa é prevista para o dia 3 de maio de 2015.

Para mais informações, confira o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: